terça-feira, 4 de agosto de 2009

HYPE NY!




What’s up BARANGADA? Acharam que eu tinha falecido? I’m back! Tava naquelas ressacas que duram uma semana, sabe? Fui numa festa bomba num barco tipo “Piratas do Caribe”, enchi a lata, vomitei na gringaiada toda! Enfim, vamos para as notícias boas! Verão finalmente bombando na Grande Maçã, todo mundo pelado na rua, chega de chuva, uma maravilha! Esse domingo fui na estréia do “Brazilian Film Festival NYC”, no Central Park! Você pensa: frisson generalizado, celebridades mil, flashes e glitter! Que nada mano, a grande celebridade daquela budega, Sandy Leah (Leia,Sandy L-É-I-A!)! Zuado! Ela e o mongo do marido que nem interessa o nome! Enfim uma dica supimpa pra quem tem amigos gringos, ou não, aqui na city! O festival tá rolando num cineminha em Tribeca! Mais informaciones: BRAZILIANFILMFESTIVAL.COM


Outro master hypadasso acontecimento do ano aqui na Maçanzona: Casting para novo filme “Sex and the City 2”, não foi perdeu! Eu estava presente achando que eu era super legal! Chegando na porta do Metropolitan Pavilion! Uma muvuca dos infernos, parecia porta de presídio! Dei uma de brazuca e peguei o e-mail da produtora do filme e vou mandar umas fotos pra eles! Quer fazer parte desse frisson! Vem na minha e acesse (http://gawker.com/5324318/do-you-have-what-it-takes-to-be-an-extra-in-sex-and-the-city-2)!


Agora uma dica que preste! Porque até agora, só bomba! (Ah deixa eu fazer um PS! A palavra bomba no meu vocabulário tem vários significados, vem na minha se puder!) Então pobretada, o que pega agora é fazer aparições em museus! Mas tem que fingir que é legal! Por isso vários guias bombando pela city, com títulos do tipo “Have fun in a museum!”. A dica do tio aqui hoje é o Museum of the City of New York (WWW.MCYNY.ORG). Tá calor na jungle, então um ar condicionado bombando sempre é bom! Faz cara de que tá gostando e tá tudo certo! Vem que tem aqui na Big Apple, vou voltar com mais freqüência! Câmbio, desligo!


Fernando Natalici!

Um comentário:

Rafa disse...

Eu perdi a abertura de Sex and the City, mas agora vou me preparar para ver na HBO !! Mal posso esperar :D