terça-feira, 18 de agosto de 2009

Drop's da Candy- Decoração

Para fechar um ciclo aqui no MUST
Esta semana vou falar sobre decoração... eu sempre curti, mas depois que mudei para um apartamento charmoso na Vila Nova Conceição, foi ai que eu realmente me apaixonei...
Aqui vou mostrar como nada é um bicho de 7 cabeças, e que com poucas coisas e bom gosto os cantinhos da sua casa vão ficando cada vez mais aconchegantes... e charmosos!

Meu banheiro demorou para ficar pronto, mas segue aqui um antes e depois





Uma flor de por no cabelo, lembra daquele verão 2006...pois é, pode virar um simpático enfeite para o banheiro.




Com um cesto de palha, que todo mundo tem casa, pode virar um charmoso porta revista, afinal todo mundo gosta de ler quando está naquele momento de concentração..hehehe! O tapete amarelo combina com a parede, criando harmonia no ambiente.



Eliminei os azulejos das paredes que eu nunca gostei, e para dar uma LUZ pintei a parede principal de amarelo, e eu mesma fiz arabescos com tinta dourada! A pintura foi feita a mão livre, mais para quem não tem esse TALENTO a dica é usar adesivos decorativos ou papéis de paredes (sim eles voltaram!).
Eu amei! Achei que ficou um verdadeiro MUST!

Troquei a pia feia e velha por uma Cuba chiquerrima branca!

E no Box eliminei o super fora de moda porta sabonete e substitiu por um incrivel porta temperos (de cozinha) para meus shampoos...

Em fim achei que ficou um MUST, um Luxo!

Um comentário:

Pituca disse...

Mas que delícia esse tópico!!!o banheiro ficou o máximo!!!! muito talentosa essa menina, quem será que ela puxou? quero ver mais coisas dela, são dicas do maior bom gosto e tão fáceis de fazer. Tudo que uma must girl precisa saber. parabens!!Pituca