domingo, 9 de agosto de 2009

Deznecessários- Must foi e recomenda

O Must esteve na noite desse sábado (pré-balada, lógico!) na apresentação dos Deznessesários o grupo formado por: Maíra, Rodrigo Capella, Paulinho Serra (que também assina a direção do espetáculo), Eduardo Sterblitch ( O César Polvilho do Pânico na TV), Marcelo Marrom e Miá Mello. Não, não são dez integrantes.
Os humoristas de primeira garante risada do começo ao fim, quer dizer tirando a esquete da nerd chata interpretada pela Maíra (aproveite para ir ao banheiro...e longo...rola até um número 2). Em compensação todas as outras esquetes são MUITO boas, destaque para o ex-viado de Paulinha Serra e o "viciado em imitar o Sílvio Santos" de Eduardo Sterblitch.
Quem compareceu em peso para assistir ao espetáculo foi a turma do Pânico. Sabrina Sato chegou atrasada e sem o namorado (dizem que ela está apaixonadissíma pelo deputado e namorador profissional de celebridades Fábio Faria) e levou uma "bronca em cena", a musa sentou na mesa em que estavam seus colegas Carioca e Ceará acompanhados pelas respectivas. Paola Machado, esposa de Márvio Lúcio, por sinal fez uma "participação especial" quando o Marcelo Marrom elogiou suas pernas e fez "brincadeirinhas" sobre o suposto affair que teria tido com a mulher de Carioca.
Agora essa só Must sabe: a irmã de Paola, Raissa foi vista aos prantos no banheiro do Teatro...dizia para sua amiga: "sou feia...ele não me quer...". O motivo? Estamos em fase de apuração....
Para quem quiser ver o espectáculo eles se apresentam hoje no HSBC, entre no site e confira:
http://www.deznecessarios.com.br/index.html

Para vocês terem um gostinho:




Nenhum comentário: