segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aluguel de bolsas de marca.

O serviço de aluguel de bolsas de marcas bacanas não é mais uma novidade, desde que foi popularizado pela simpática Lousie – personagem de Jennifer Hudson, no filme Sex in the City - a simpática e eficiente assistente de Carrie Bradshaw.
Vai se lembrar, também, que toda semana ela aparecia com uma bolsa diferente – de marca, diga-se de passagem, até Carrie se convalescer e presentear sua fiel assistente com uma novíssima Louis Vuitton.No filme, ela chega a dizer onde fez o “empréstimo” e a empresa responsável é a famosa Bag Borrow and Steal, que trabalha com quase 40 marcas de bolsas, 28 grifes de jóias e 10 marcas de óculos escuros, o que soma mais de 3 mil peças à disposição das clientes. É o máximo lá você pode alugar por uma semana um um relógio Rolex Rose Roman Dial por R$ 246,00 a semana ou R$ 724,00 mês, por exemplo.
Com um acervo bem mais limitado, mais com algumas peças bem interessantes, temos aqui no Brasil a Bobags, que faz o aluguel on line pelo site: www.bobags.com.br (fique atenta por que os preço para o frete são referentes ao Rio de Janeiro, sede da empresa) e a Feel Chic que tem loja aqui em São Paulo entre no site e confira: www.feelchic.com.br. A baixo algumas sugestões para você pagar de bacana no final de semana.

Nenhum comentário: