segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Drop's da Candy- Moda- Balmania




Os jeans manchados vieram com tudo nessa temporada (verão 2010). Christophe Decarnin, diretor criativo da Balmain, que é o ESTILISTA da vez, explorou também os ombros dos anos 80, algo que realmente só fica na em na Raquel Zimmerman garota propaganda! Já as sandálias são um LUXO porém com preço para poucos... mas para quem quer e não pode já existe as genéticas por ai... Os vestidos também ja deram febre por ai, drapeados e com cristais... mas atenção acerte na cor! E use já porque já já esta quase batido o modelito! Eu, particularmente, não gosto do jeans manchado que é a bola da vez, acho que é moda de estação... mas enfim, tem gosto para tudo...
O modelo cogitado da coleção, primavera verão custa a bagatela de US$2.685!!!!! Toda essa fortuna tem uma justificativa: o jeans chamado de selvagem foi criado por uma tecnologia vinda do Japão que não desbota e nem encolhe. Por mais absurdo que o valor pareça, todos os modelos estão esgotados e algumas lojas americanas já mantêm uma lista de espera.
Porém se você é criativa e não quer gastar uma fortuna em uma peça que você vai usar 2x no máximo vá ja para o tanque, e use aquele truque velho com a candida e esponja para manchar a calça, no final mergulhe a calça em agua oxigenada para neutralizar o tecido e não rasgar!
(Entre nesse link e veja o filme com o passo-a-passo de como manchar seu jeans: http://gloss.abril.com.br/videos/conteudo/calca-jeans-432787.shtml )

Tá dada a dica!

Dica do MUST: Se você não está podendo pagar a original mais não está afim de encarar o tanque aqui vão algumas genéricas que velem super a pena, tudo Top Shop, que como sempre copia antes e melhor que as outras. É Deus no céu e Top Shop na terra!
Modelo Crushed Skinny Baxter Jean por £40.00



Modelo: Extreme Ripped Skinny Jeans por £45.00

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a materia!
falem mais do que vai estar na moda no verão!

Pituca disse...

comecei lendo o "drops da candy" de cima para baixo, estou amando as dicas!!!