quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rapidinhas da Teacher B!


Boa Tarde Leitores Queridos, e claro, bem vindos as Rapidinhas da Teacher B!

Hoje em nossa primeira edição, gostaria de abordar um assunto muito comum
entre nós seres-humanos, give ou não give? (achei que ‘DAR’ era uma palavra
muito ZL, então nada como inglesar-la para assim dar um tchan!) Quanto
tempo esperar para ir aos finalmentes? Será que ele/ela é especial o
suficiente? Será que ele/ela vai me ligar no dia seguinte?
Colegas, estamos no século 21, uma era onde o pré-conceitos se romperam.
Não espere ele te ligar, ligue você! Segure seu homem! Seja feliz! Ninguém
mais casa virgem hoje em dia, então se liberte, ta afim, giveeee!!!!!!

Ficamos hoje por aqui, pra que não fiquem com bode, semana que vem a Teacher
B vem com tudo e o tema é ainda mais polemico: Auto-Prazer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Teacher b, meu namorado falou que não se importa de comer salsicha com molho. o que ele quiz dizer?

Anônimo disse...

nooooossaaaa essa teacher B, é muito boaaaa...acho que agora ja estou dominando tudo sobre o assuntoop

Anônimo disse...

meu namorado quer me comeu o meu cú é normal?

Anônimo disse...

hahahahahahah essa teacher B deve saber das coisas!!

Anônimo disse...

ola teacher B
estou com uma coceira na cabeça do meu penis, o que você recomenda que eu passe?