segunda-feira, 6 de julho de 2009

Perólas da Internet- Blog dos Famosos

Mais um novidade do Must: agora vamos eleger as Pérolas da internet...para começar os Famosos, claro!! -A PIZZA do Mion ( Mion você devia reclamar com o dona da balada do ar condicionado...hahaha) na festa que rolou semana passada na Disco em homenagem a Michael Jackon- Foto Blog do Helinho Calfat (Helinhooo o Must te ama!!! um dia chegamos lá!!!)

- Dicas de saúde por Luciana Gimenez
"postado dia: 06/07/2009 por Luciana Gimenez

Vamos cuidar do nosso “mais precioso”…..
Seio grande geralmente faz sucesso por ser considerado bem sexy, mas pode ser um problema para as costas, nuca e ombros.
Importante dar o suporte certo; mulheres com volume maior na parte frontal devem usar sutiãs reforçados, aqueles com alça mais larga e que deixam o peito mais perto do corpo.
Para que a pele do seio não tenha atrito com a pele abaixo , vê que os seus seios estão elevados o suficiente para prevenir assaduras.
E ai, tem sucesso garantido de uma maneira saudável par você.
Bjs Lu"



-O desabafo de BABI XAVIER:

"Mãe, obrigada por ter me criado de forma que eu ainda creia no ser humano, por mais vezes que eu me engane, por menos que eu adivinhe e isso me exponha. Ainda assim, como me ensinou, não temerei em oferecer amor e carinho ao próximo.
E, como aprender não tem fim, prometo que não serei mais tão desarmada, tão coração aberto, até que se prove a confiança.
Sim, mãe, paguei o mico do ano, admito, porque pode acontecer com qualquer pessoa esse fato tão…ordinário, mas que comigo foi em rede nacional.
Eu te amo, minha família, meus amigos ,minha Verdade, minha Vida"



Eles não disse falaram mais bem que poderiam:
"Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu" - Marcelo Anthony.
"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal "- Solange Couto.
"Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros" - Roberto Justus
"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança" - Zeca Pagodinho.
"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário" - Bill Gates.
"Casamento começa em motel e termina em pensão" - Romário

Um comentário:

Anônimo disse...

mion,
hj em dia ja existe botox pra nao suar!
vc devia colocar!