quarta-feira, 13 de maio de 2009

Must foi! Pé na areia!







A Você sai de casa, depois de horas se arrumando para a festa do Elysiants, um novo site de relacionamento que tem como proposta ser 'muito, muito restrito, exclusivo para a classe AAA todos os seus membros devem ser ricos, influenciáveis, colunáveis, famosos e jet setters ". (ha julgar pelos convidados não era TÃO rígido assim!A começar por mim, ou depositaram alguma coisa na minha conta sem eu saber....T-O-M-A-R-A!!!!!!)
A festa aconteceu na Pink Elephant, Ontem,12.05. Logo na entrada, lê-se um “Welcome to St. Barth’s”. Tudo muito divertido, até o primeiro passo... Uma simpática hostess te oferece, insistentemente, um par de sandálias Havaianas. Mas por que você, que passou horas se arrumando, escolhendo o seu melhor par de Louboutin, Miu Miu, Sergio Rossi, Prada(ou Top Shop mesmo...).... tudo bem q TODO mundo usa havainais...mais essas coisas tem que avisar antes...precisamos de um preparação psicologica! Eu fiquei com o meu ! Nóis trupica mais não sai do salto!

Nenhum comentário: